» sexta-feira, 23 de março de 2018

15:00

Segunda temporada La Casa de Papel: falta pouco mais de uma semana

La Casa de Papel personagens
Reprodução

La Casa de Papel é sem dúvidas uma das séries mais famosas do últimos tempos em terras tupiniquins.

O Brasil é já bastante famoso por acolher de maneira extremamente calorosa a cultura norte-americana, então porque não a europeia.

A serie que surgiu tímida, foi conquistando o coração de milhares, centenas de milhares, até chegar a assombrosos números milionários. São incontáveis os números de seguidores avidos por informações em grupos do Facebook - eu mesmo participo de um que tem mais de 100 mil pessoas, com umas 1000 publicações em média por dia.

Os 15 capítulos originais lançados na Espanha, se tornaram 19 episódios aqui, 13 estrearam há alguns meses, e como eu disse, a Netflix não investiu muito na divulgação da mesma, sendo que a série passou despercebida dos holofotes por longos dias.

Eu acabei assistindo por curiosidade, mas a minha opinião não importa nesse texto, já que não o faço para reflexão, apenas para informação.

Alguns sites menores começaram a criar conteúdo em cima de La Casa de Papel, daí veio a enxurrada, foi quando o seriado explodiu aqui no Brasil.

As timelines foram dominadas, com milhares de pessoas comentando o quão incrível era a série.

La Casa de Papel foi nomeada a melhor série da Espanha, se é para tanto, não sei, mas quem decide isso não sou eu.

La Casa de Papel segunda temporada


A segunda temporada de La Casa de Papel tem estreia prevista para o dia 6 de abril, e a ansiedade pelo desfecho da história é enorme.

A propósito, faltam apenas 6 episódios para a conclusão do destino dos assaltantes.

O que você achou da série La Casa de Papel, não seja tímido, deixe o seu comentário.